Podem xingar,se é que alguem entra nessa joça...a gente posto faz quase um mes falando que ia fazer os videos,mas nao é culpa minha (talvez um pouco)mas olha os moleque,ou moleca (alex edinan) nao tao coperaaando,o video ta com o alex mas o *** nao postou ainda,segundo ele ele nem sabe o nome do blog,beleza que bom que ele se preocupa,eu seja eu nem sei pra quem eu to escrevendo isso por que ninguem acessa esse site :)
só vo fala que NÓS marcela e brendha (responsaveis)vamos botar orrdem aki^^eu acho..mas tá..se alguem tiver lendo
beijos
desculpem
e valew
by:marcela-a menina que fez o blog mas que esse blog nao tem acesso e nem viodeo :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário