povo é a maay,em primeiro lugar eu queria agradecer meus amigos geniais e melhores do mundo por fazer uma festa surpresa pra mim,eu noon esperava e isso torna ele melhores do que eram pra mim ♥ amo vcss!
2o-desculpa por a gente nao postar nada (se é que alguem lê isso :D para os que leem ou seja nós hsuahsuah (parey:x) eu peço desculpas e voces sao muito importantes para nós! continuem lendo e falem do blog para seus amigos amigos dos seus amigos amigos dos amigos dos seus amigos ,tios,tias,primos irmaos sei lá mas falem pra acessar i maaay.com
3o- agora eu vo posta o video que a gente fez no dia da minha festa e euri muito desse video! bjss..
segunda-feira, 28 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
10 coisas para se fazer em aula vaga
Oie,recebemos um pedido para fazer uma lista de 10 coisas para se fazem em aula vaga e aki está em forma de videos,esperamos q gostem (assistam na ordem) Bjss xau By:Carol
sábado, 12 de junho de 2010
Falta de cérebro
espera!vou ser curta e grossa em relaçao ao que eu acabei de ler,sei quem foi mas nao vou dizer o nome! só acho o seguinte se entrou é por que gostou e nao duvido nada que um dia voce sera seguidor do blog,acho que para uma pessoa(se é qe eles sao pessoas) falar de outra ela tem que ser superior,e acho que humanos racionais sao muito mais superiores do que animais irracionais! ou seja por que voce esta falando do nosso blog se o seu e o do seu querido amigo bicho grilo só tem 1 seguidor? que é voce?,para entrar no nosso blog acho que é nescessario,ter cerebro senso de humor e ser humanos,por que nao aceitamos que animais como vocês entrem em um blog de pessoas normais como nós e os nosso fãs! é o seguinte ;em vez de perder seu tempo falando e dando opinioes que nao servem pra nada e nunca vai servir,tenta procurar um cerebro pra voce e pro seu amigo,olha pessoal para as pessoas que gostam do i maay nao leiam isso por que voces nao merecem nada do que eu to dizendo, acho que voces tem mais do que direito de dar sugestoes ao nosso blog por que querem nos ver melhorar e eu nao vou ligar,mas uma coisa que eu nao adimito é que invejosos fallem coisas que nao sabem e pessoas que nao tem opiniao e nem um pingo de personalidade falem alguma coisa aqui! pra voces eu queria comprar pelo menos umas 100gramas de personalidade com mais 100g de carater! que é o que tá faltando em alguns e sobrando em outros!
ps-eu só nao penso como tenho certesa que é inveja e covardia por que se voces nao quizessem ouvir coisas nao muito agradaveis voces falariam isso na escola,mas ops...voces tambem nao escapam de ler coisas nao muito agradaveis mesmo na internet, por tanto se forem capazes da falarem na nossa cara eu agradeceria e voces se arrependeriam muito disso ouvindo coisas que nao sao muito legais! obrigada a todos que gostam do imaay e que nao merecem ler definitivamente nada do que eu disse!
by:alguem do imaaay.
ps-eu só nao penso como tenho certesa que é inveja e covardia por que se voces nao quizessem ouvir coisas nao muito agradaveis voces falariam isso na escola,mas ops...voces tambem nao escapam de ler coisas nao muito agradaveis mesmo na internet, por tanto se forem capazes da falarem na nossa cara eu agradeceria e voces se arrependeriam muito disso ouvindo coisas que nao sao muito legais! obrigada a todos que gostam do imaay e que nao merecem ler definitivamente nada do que eu disse!
by:alguem do imaaay.
Marcadores:
cerebro e personalidade é o que falta
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Aff,inveja é phoda!


oi,é a turma do imaay.e estamos aqui primeiramente pra agradecer as pessoas que entram no nosso blog,muito obrigada mesmo,e se voces quizerem que a gente faça alguma materia especial sei lá é só falar ou mandar comentario em baixo da postagem!
em2o-nós sabemos quem escreveu o seguinte comentario " puts até telletubies é melhor que isso", acho o seguinte nao queremos brigar nem descutir,e nem vamos ferra com o "BELLO""PERFEITO" blog dessa pessoa tanto é que NÓS temos até pena,e nós somos pessoas muito bondosas e nao vamos fazer nada,apenas vamos dizer que se os telletubies ainda passam no canal infantil é pela a audiencia dessa pessoa (que nao queremos fallar o nome por que essa bendita pessoa nao merece ser comentada no nosso blog,e muito menos ter os 5 minutinhos de fama que ela nao merece,ela nao merece nem 1 minuto,quanto mais5!) enquanto ele sonha em comer o creme cor-de-rosa dos telletubies a gente esta estudando matematica,e potencia,expressoes,contas negativas e ´positivas e tudo o que voce pode imaginar que é mais importante que o creme cor-de-rosa,entao nós nao vamos nem zoar mais e nem brigar nem xingar apenas vamos falar,que a gente aceita sugestoes de pessoas,mas eu nao podemos aceitar sugestoes sinicas de pessoas que pensam que sao demais mas nao sao,se voce nao gosta do blog seria mais que perfeito que nao entre mais,nao pedimos pra voce entrar mas pedimos pra voce sair!(isso é para pessoinha que fallou aquilo e para o tipinho de pessoa igual a ele) espero que leia e que ´pense nisso (se voce conseguir pensar).beijos para as pessoas verdadeiras desse mundo!! e até mesmo para as pessoas que nem entram no blog,que concertesa sao muito importantes! um beijao pra todos! ♥e o brigado de novo a todas que entram e gostam do blog e para as pessoas que querem nos ver crescer cada dia mais e mais valeu mesmo pessoal!
bjs: turma toda do blog do Imaaay :D
PS: EI BICHO GRILLO(apelido idiota do guri que escreveu o comentario) CORRE QUE OS TELLETUBIES VAI COMEÇARR!
fuiz..
em2o-nós sabemos quem escreveu o seguinte comentario " puts até telletubies é melhor que isso", acho o seguinte nao queremos brigar nem descutir,e nem vamos ferra com o "BELLO""PERFEITO" blog dessa pessoa tanto é que NÓS temos até pena,e nós somos pessoas muito bondosas e nao vamos fazer nada,apenas vamos dizer que se os telletubies ainda passam no canal infantil é pela a audiencia dessa pessoa (que nao queremos fallar o nome por que essa bendita pessoa nao merece ser comentada no nosso blog,e muito menos ter os 5 minutinhos de fama que ela nao merece,ela nao merece nem 1 minuto,quanto mais5!) enquanto ele sonha em comer o creme cor-de-rosa dos telletubies a gente esta estudando matematica,e potencia,expressoes,contas negativas e ´positivas e tudo o que voce pode imaginar que é mais importante que o creme cor-de-rosa,entao nós nao vamos nem zoar mais e nem brigar nem xingar apenas vamos falar,que a gente aceita sugestoes de pessoas,mas eu nao podemos aceitar sugestoes sinicas de pessoas que pensam que sao demais mas nao sao,se voce nao gosta do blog seria mais que perfeito que nao entre mais,nao pedimos pra voce entrar mas pedimos pra voce sair!(isso é para pessoinha que fallou aquilo e para o tipinho de pessoa igual a ele) espero que leia e que ´pense nisso (se voce conseguir pensar).beijos para as pessoas verdadeiras desse mundo!! e até mesmo para as pessoas que nem entram no blog,que concertesa sao muito importantes! um beijao pra todos! ♥e o brigado de novo a todas que entram e gostam do blog e para as pessoas que querem nos ver crescer cada dia mais e mais valeu mesmo pessoal!
bjs: turma toda do blog do Imaaay :D
PS: EI BICHO GRILLO(apelido idiota do guri que escreveu o comentario) CORRE QUE OS TELLETUBIES VAI COMEÇARR!
fuiz..
quinta-feira, 10 de junho de 2010
....
Ola pessoas,eu estava aqui no blog quando vi um comentario não muito agradavel ao nossos olhos.
Então eu gostaria de falar:Não entre mais no blog.Em vez de ficar criticando faça melhor,mais se no caso for a pessoa que fez o comentario acho meio dificil sair alguma coisa que preste daquela cabeça.
Não estamos aqui pra agradar a todos,se você for uma pessoa insuportavel que não aceita brincadeira,não entre mais,aposto que vc não fara falta alguma aqui.
Gente vamos postar menos videos aqui,pq ca pra nos video d+ tbm enjoa.Quem gosta do blog continuem acessando,agora quem não gosta tenta fazer melhor.
By:Bree
Então eu gostaria de falar:Não entre mais no blog.Em vez de ficar criticando faça melhor,mais se no caso for a pessoa que fez o comentario acho meio dificil sair alguma coisa que preste daquela cabeça.
Não estamos aqui pra agradar a todos,se você for uma pessoa insuportavel que não aceita brincadeira,não entre mais,aposto que vc não fara falta alguma aqui.
Gente vamos postar menos videos aqui,pq ca pra nos video d+ tbm enjoa.Quem gosta do blog continuem acessando,agora quem não gosta tenta fazer melhor.
By:Bree
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Mais videos
Oiie,é a Carol d nvo aki pra encher o saco e vou postar mais uns 10 videos q a gente fez hj,assistam todos pq vale a pena (é pra assistir pq acabou a bateria do meu cel por causa desses videos),Bjss
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Nova enquete
OLÁ,é a Carol d novo e eu só queria dizer ( pra quem é cego,e não viu) que temos uma nova enquete aki do lado >> Votem antes q acabe a votação.Bjsss
Mais porcaria
A pedidos (de ninguem) fizemos mais videos.Tomara que gostem,Bjsss. By:Carol
Marcadores:
bananas de pijamas descendo as escadas
sexta-feira, 4 de junho de 2010
#Euri--
Gente eu ri e to rindo muito coma parodia do mew amigo diih,mew tá sei la tá muito engraçado eu to rindo muito aqui,mew tá pela metade o video por que deu erro pra por mas vcs tem que ver os outros vcs vao rashar de rirr
um beijo povao (se é que alguem lê isso a nao ser eu e a brendha e a carol)
um beijo povao (se é que alguem lê isso a nao ser eu e a brendha e a carol)
bastidores do nosso clipe
OII(se é que alguem entra aqui),essa é minha primeira postagem aqui.Vou postar um video que eu to devendo pro meus amigos(may e di) que é a nossa parodia da musica Baby do Justina Biba...ops Justin Bieber,acabou saindo mais como making off,porque a May esqueceu de pausar nas horas certa.
OBS:mais tarde eu posto mais,porque agora ta dando erro.
By:Brendha
OBS:mais tarde eu posto mais,porque agora ta dando erro.
By:Brendha
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Feriado e contagem regressiva
Hj é um dia ótimo e maravilhoso para qualquer um:
1º - hj temos de agradecer a Deus e rezar para q o resto de nossos dia sejam assim,um feriado,sem aula,em casa,sem ter de aguentar os professores q nos infernizam todos os diam nakela cadeia(como diria a brenda).
2º - neste momento faltam exatamente 26 dias,4 horas e 22 minutos para a estréia de ECLIPSE.
E esses são os dois pontos mais maravilhosos do dia,bjss
By:Carol
1º - hj temos de agradecer a Deus e rezar para q o resto de nossos dia sejam assim,um feriado,sem aula,em casa,sem ter de aguentar os professores q nos infernizam todos os diam nakela cadeia(como diria a brenda).
2º - neste momento faltam exatamente 26 dias,4 horas e 22 minutos para a estréia de ECLIPSE.
E esses são os dois pontos mais maravilhosos do dia,bjss
By:Carol
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Gente nova na area e videos
Bom,como todos sabem (com todos quero dizer nós) o Alex esta "sem tempo" para postar o video nós fizemos (menos eu) então eu,Carol (intrometida e nova aki na area) vou postar uns videos que a gente gravou hj na escola (escondido obs) espero q entendam alguma coisa.bjss
Assinar:
Comentários (Atom)