sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fofoca Net




Todos ja devem saber sobre o escândalo da atriz teen Miley Cyrus,que teve um vídeo que vazou na internet dela usando drogas.Não se sabe dizer qual o tipo de drogas fumado pela atriz no vídeo,mas há boatos de que seja erva alucinógena Salvia.
O video foi gravado cinco dias antes da atriz completar 18 anos,e parece que Miley diva Cyrus foi vitima de uma traição de uma amiga,que deletou suas contas de perfil.
Eis a foto que comprova:


Mas como sempre estou mais adiantada nestes assuntos de famosas que se envolvem com drogas(vou admitir que esses famosos são os meus preferidos)vou mostrar que Miley Diva Cyrus ja usava drogas antes da traição da "amiga".Com fotos mostrando sua capacidade mental se esvaindo e ela tendo alucinações devido ao uso da Salvia.


Como ja disse antes as drogas deixam as pessoas incapacitadas de pensar por si como na imagem a baixo.


Sem falar no senso de moda dessas pessoas que ficam terriveis,por incrivel que pareça Miley conseguiu supera a Kris Maconhada Stewart,neste quisito pior look de drogadas.


E como eu disse as alucinações.






E tambem deixam a pessoa psicoticas,malucas e sempre com olhar de morte.






Foi isso lindo e lindas que leem o blog,espero manter vocês informados sempre qualquer coisa deixem coments*-*-*


Bjs



By:Bree

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NEWS

Oi gente é a may de novo,e estou pensando seriamente em fazer um blog só meu,e das minhas amigas,fer,brendha,e até a carol,sabem,sei la acho que seria bom uma coisa que nao é só comedia,mas tambem fala da vida,eu ainda nao sei,mas qualquer novidade eu posto de novo

Ressucitamos

Oi gente,depois de séculos e mais séculos sem entrar aqui,eu voltei,é eu a May,a DONA ushaushaus brinks,Bom,fizemos uma enquete,para ver o que estavam achando do blog,1 votou que estava gostando e 4 que preferiam o antigo,eu peço desculpas a esses 4,mas nós nao iremos voltar no i may,maaaaaaaaaaaas,eu prometo que vou fazer o impossivel pra esse blog,ter um visual super lindo,e ter muitos assuntos pra todos os gostos,se nao der certo,podemos voltar a ser i may :>,mas vai dar certo ^^

obrigada a tooooooooooooooooooooooooooooooooodos, um beijo,e continuem entrando nesse blog,por que vao ver muitaas supresas,bjss

may-a garota que se acha a dona do blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Vicio,cuidado!


E é assim que ficará sua cozinha se ficar o dia inteiro na INTERNET . Contrate uma empregada ou jogue seu pc pela janela.

bjs
By:Carol (a garota q não entra no blog faz um ano)

Obs:Não nos responsabilizamos se você levar esta postagem a sério e jogar seu pc pela janela.Se ele quebrar a culpa é sua panaca , ninguem mandou tacar o pc , agora você que vai pagar.

sábado, 2 de outubro de 2010

Pessoal

Oi pessoal é a may,.e nao ando entrando mais pq to de castigo graças a minha nota de matematica que nao vou falar pq é constrangedora,NAO É UM ZERO.

mas ok,só vim pra dizer as pessoas que gostaram e adoraram e que nao gostaram mto eee a pessoa que queria que melhorace,vou dizerrr que estamos caminhando devagar pra que esse blog possa ser mais visitado e que voces gostem,vamos ter mais quadros como por exemplo "dih responde","pintou na net (programa de fofocas),"CUzinhando com o lucas" etc,por tanto só tenham um pouco de paciencia e faremos com que esse blog seja muuuito legal.

obrigado a todos, um beijo

da may:)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Virus ja mais

Se você esta cansando(a) de sua internet sempre com virus, sempre travando e fica uma merda

Seus problemas acabaram use ja essa proteção e nunca mais você tera uma proteçao igual

Ela tem vantagens o estado da di graça é so ir buscar no posto de saúde,e ainda por cima tem varios sabores

Para fazer seu pedido ligue 0800 707070 se não quizer problema é seu se dane so fique esperto para não fuder seu computador(isso é uma macumba) zuera. &&&&&& ****

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MISS ORKUT

E ai aqui quem fala é o ALE,estou aqui para divulgar o novo concurso MISS ORKUT,você pode ganhar um ano de mcdonalds de graça.Inscreva-se já no site WWW.SOUMISSORKUT.QUEROAPARECE !!!!!!
Quem quizer mais informações lique no telefone 0800 00100100 e seja mais uma miss orkut
Semana que vem começa nosso concurso CULTURAL mais esperado quem CHUPA MAIS PIRULITO e mais o que VC QUISER CHUPA SINTA-SE avontade.

Intêligencia.

Eu me matei pra poder aprender o negocio de X e e vem um e descobre tão facil assim.Sinceramente ele ou ela não deixa de ter razão...pena que os professores de matematica não acham isso e fazem as nossa cabeças a pensarem tanto pra chegar em um misero numero.
O que será que a professora escreveu nessa prova:"Agora ache o x vermelho" ou "Qual é o valor de X?"


By:BREE

Ps:quando eu tiver criatividade e vontade eu posto uma fofoca que faz tempo que eu não posto nada decente da minha cabeça aqui neste blog.


fã de carterinha

QUE kristen Stwart que nada! essa tia ai em cima que devia ser a bella,olha eu acho que quem iria amar a substituiçao da Kristen Stwart por essa gatona ai em cima,é o Robert pattinson que interpreta o Edward,ele ia adorar fazer as cenas picantes do amanhecer com ela ein,Bom no livro diz que a cama quebrou(a cama quebrou com a bella e o edward que juntos pesam mais ou menos...uns 100 k juntos),ja no filme se essa guria, for substituir a bela,eles nem vao precisar fazer tanto esforço pra cama quebrar né..

FAÇA BOM PROVEITO ROBERT PATTINSON,PENSE QUE TODOS OS HOMENS GOSTARIAM DE ESTAR ATUANDO NO SEU LUGAR,ATUAR COM ESSA GATA AI EM CIMA EIN!.


bJSS MAY

domingo, 26 de setembro de 2010

Saga crepusculo....MARCANTE.


e o leao...se apaixonou pela ovelha..
que leao gay,
que ovelha retardada.FATO

Eu não consegui...


Bom como a may já postou mudamos,porque o antigo nome tava muito como plagio do ICarly(Nota:Eu não sei se ta certo o jeito que eu escrevi).
Então colocamos a nossas cabeças para pensar,como era de se esperar demoramos muito porque ninguem tinha um nome legal,e os nomes legais já tinha blog usando.


Bom mais deixando de papo furado,eu vim aqui perder meu tempo escrevendo no blog(mentira eu ♥ escrever aqui,não é a toa que fiquei um bom tempo sem olhar aqui),para propor um desafio que eu não consegui realizar e queria compartilhar com vocês.





Sinceramente olhar pra cara de idiota do Kiko é que nem olhar pra cara do Lucas(que é um idiota tambem) você não consegue segurar a risada.Pelo menos eu não consigo segurar.


By:Brendha

Imagens Da net-rã na montana


Há mais criatividade no mundo do que alguns panacas acreditam,enquanto tem um idiota xingando uma pessoa no twitter,existem pessoas criativas fazendo coisas pra gente rir.

sábado, 25 de setembro de 2010

Novo visual

Oi gente que entra ou nao no blog ! Bom estavamos converssando na classe e decidimos mudar totalmente o visual do blog,decidimos colocar um nome mais original,fazer quadros novos pro blog,e principalmente :nao deixar a carol filmar,por que como a maioria sabe a carol tem um problema de riso constante,entao quando ela ri quando esta filmando,a camera fica balançando e isso queima o filme :) (sem ofenças carol) bom enfim espero que gostem,e que nós possamos conseguir mais seguidores :) beijos a todos,se quizerem mandar criticas ou comentarios,manda em baixo desta postagem,obrigado pessoal

by:may

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Valeu pessoal

Oi pessoas,é a may,"muito obrigado" por me fazerem ganhar a enquete,:may-ou arruma agora ou nunca mais" VALEU PESSOAS SEUS INGRATOS,QUANDO É UMA ENQUETE QUE SAO COISAS BOAS NINGUEM VOTA EM MIM!(Momento may).
mesmo assim fico felizes por votarem em mim,por que voces gostam e se preocupam com a minha pessoa (ou votaram por que queriam tirar sarro o que é mais provavel).
mas mudando de assunto por que esse assunto de namorado me constrange,nao só a mim como a brendha carol alex ednan e o lucas por que somos encalhados! FATO.
ok,sabado fomos ao boliche,noooossa como foi legal, os tios do boliche começaram a fazer tipo uma balada,tinha dj,e umas luzes coloridas foi super legal,mas eu só ficava feliz quando eu fazia um strike e ganhava do ednan! O fdp do lucas deu um bolo na gente,e bota bolo nisso,foi um bolo de chocolate recheado com cimento e argamassa! a gente ficou esperando ele um tempao,ligando no celular dele e tava desligado,eu espero que tenha acontecido uma coisa muito grava com ele para ele nao ter ido,hj ele nao foi na escola,eu tava com tanta raiva dele que eu sonhei sabado e domingo,que eu tava brigando com ele por que ele nao foi.TIPICO.
agora vamos as partes mais engraçadas do boliche do dia 18 de setembro de 2010,ou seja os micos:
-o ednan tem uma mira tao boa que ele tava indo pra pista com atitude,com a cara tipo"haha voces vao perder eu sou macho" ok,dai ele foi jogar a bola,só vi a bola voando pra pista do lado-ps:ele fez um strike pro tio que tava jogando na pista do lado,pra voces verem como a mira do di é uma beleza.
-eu claro tava demorando,eu fui jogar toda toda,andando com atitude etc,dai joguei a bola tao errado que parecia que eu ia jogar volei,a bola vuou pra cima e caiu na pista fez um puta barulhao e no final derrubei dois pinos e fiquei felis :D.
-a brendha tava tao desanimada que ela foi andando pra pista pra jogar como se estivesse indo para um interro,ele tacou a bola no chao e chutou,ok acabou fazendo um quase strike.
-alextava tao animado, que nao viu o aviso "nao pise na pista",e foi jogar a bola,e quase foi junto com ela,olhei pro lado e só vi o alex lá se equilibrando pra nao cair e dizendo a frase criativa dele "vai chupar uma rola essa pista".
-a julia suahsuash ela tava toda toda tambem pra jogar,dai ela tava tao animada que foi dar o impulso com o braço pra jogar a bola,e a bola veio pra traz,quase morremos com uma bola de boliche de 8 kg na cabeça! :
:D
bom gente é isso foi muito legal,pena que nao filmamos nada,eu queria mas ninguem me ouve ^^.bye beijos pessoas.

ps:o ednan tava tao animado que acabou sentando na bola "se é que voces me entendem" haha,ok,ok,ele só sentou nas bolas que estavam ali,nada de mais,mas foi proposital ele até fez uma carinha diferente suahsuahs.eu amo voces amigos da may!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pirulina

Gente vim postar o video da nossa improvisação pra aula de Ed.Fisica que a prof pediu pra gente inventar um produto que mostre um corpo perfeito.Inventamos a Pirulina.
Bom não da pra ouvir muito bem pq falaram muito baixo e a nossa sala não ajuda muito e a quadra tambem não.So vou postar pq faz tempo que eu nem olho pra isto aqui que é o blog.





BY:BRENDHA

domingo, 12 de setembro de 2010

Somos verdadeiros Encalhados

Pessoal aqui é o Ale quero ter uma ideia o por que,todos IMAAY estão deprimidos,sabemos que nenhum de nós,namoramos mas na verdade esses tempos atraz tivemos um romance de pequeno prazo,da May e Luc.
Era só uma zuação mas o clima do IMaay está cada vez mais pesado todos de depre,DH (Ednan) por amor não correspondido,May depressiva pois precisa de um companheiro,a Carol gosta de um menino que nem sabemos quem é,Lucas eu não quero falar dele,Brendha ela esta encalhada por que ela quer por que o menino da 8° goza dela,quis dizer gosta dela mas idai eu não quero saber eu quero é mais me divertir com as prostitu@##$$

May ¹ respostas que ninguem vai falar para perguntas que ninguem vai perguntar

Oi gente é a may,fiquei com muita vontade de escrever um pouco aqui,
ta todo mundo de depre,eu sei bem como é,todo mundo desanimado,todo mundo triste,por coisas diferentes que ninguem de nós vai entender,dizemos que entendemos mas no fundo só a pessoa que está passando sabe como é,isso nao é só comigo,ou a carol,ou o alex,acontece com todo mundo,a gente nao quer refletir,a gente nao quer pensar,a gente só quer alguem pra desabafar,e que nos de força,ou simplesmente xingue o menino que a gente gosta,ou xingue todo mundo que esta nos fazendo sofrer,confesso que quando tenho uma "depre" pelo menino que eu gosto,eu gostava de xingar ele,por ele nao saber o que eu to passando,por ele nao se tocar,acho que com todas as garotas é assim,mas tem os garotos tambem,que tem problemas,acho que no caso do lucas o unico caso de tristesa dele é quando ninguem taca alguma coisa no chao pra ele pegar e jogar na gente de volta.
talvez ninguem leia o que eu escrevi,apenas mesmo os que estao passando por algo desse tipo,ou que querem respostas pra alguma pergunta,mas quem sou eu pra dar respostas pra alguem?eu tambem queria ter resposta pra tudo que eu pergunto,pra tudo que eu queria saber,mas eu nao tenho,ninguem tem,e isso só se responde com o tempo,quando a gente olha pra traz e encontra,quando a gente cai e levanta,quando a gente sofre e fica mais forte,cada um tem seu jeito de superar tudo,mas é dificil encontrar forças quando voce as perde,mas a gente acha,em alguem,em algum amigo,em si mesmos,a gente sempre acha forças pra sobreviver e mais esse tombo,pra dar risada do que voce ja chorou um dia,pra tudo,confie em mim,nao sou nada nesse mundo,ninguem é,mas disso eu tenho certesa absoluta " com o sofrimento a gente acha a humildade,o amor,a amizade,as risadas que estavam escondidas,e o principal,o alivio e a paz"

beijos-eu escrevi tudo isso com as minhas palavras,as palavras que eu espero ter ajudado até mesmo quem nao esta triste :) beijjos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Todos de depre

Oii gente é a may: to aqui pra explicar direito o que a carolzita falou

toodos estamos de depre ultimamente,a brendha nao está,problema é dela,mas nós sim,
ultimamente anda muito dificil,a escola,as materias,a vida pessoa :(.
mas estamos bem nos divertimos rimos,e fazemos videos com meu celular,mas meu computador ta com problema,entao nao dá pra mim passar :(².
nao pensem que somos um bando de loucos, (bom nos somos) o ednan nao cortou o pulso nao meu,ele só finge,mas nao tem coragem,nnós nos amamoss muito muito! e nao vai ser uma depre passageira que vai acabar com a nossa "felicidade"
beijoss
maay :) a garota que faz carinhas

Depressão

Oi só queria dizer que não estamos fazendo videos pois estamos desanimados,depressivos e sem câmera principalmente DEPRESSIVOS.A depressão é causada pela falta de muitas coisas,por vidas que são uma completa bosta e vários outros problemas.Eu estou depressiva por vários motivos,o Alex não quis falar porque quer morrer,a May não é surpresa pra ninguém ela está sempre depressiva,o Ednan já tentou até cortar o pulso precisa dizer mais,a Brendha não é tão depressiva mais junta com a May na frente do espelho só sai "nossa como eu sou feia" , "como sou gorda".Pois é,o unico que se salva é o Lucas,ou a vida dele é boa demais ou ele esconde a depressão da gente.Obrigada por lerem esse pequeno trecho do que é depressão.


Bjss,Xau

By:Carol

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acorda May!!!

Oi gente eu vim postar um video que eu e a Carol fizemos enquanto ela estava aqui em casa.A May tambem estava mais como ela estava muito cansada acabou cochilando em um colchão no chão!!!
So que eu e a Carol não resistimos a fazer uma maldadezinha: Acorda-la com a VUVUZELA.
Isso mesmo,ja que a Copa acabou ela ficou jogada em um canto aqui de casa,dai eu pensei:"Por que não arranjar uma nova função para a pobre vuvuzela que ficou sem emprego?".
Dai saiu esse video.Espero que gostem!!

Carol não precisava nem vc falar que tu era a camera porque a unica que da uma risada dessas é vc.


By:bree

terça-feira, 31 de agosto de 2010

resposta "educada" para alex

Alex tomara que voce esteja andando na cidade e escorregue e caia de bunda num galho de arvore que vai estar de pé,pra voce sentir lá no "fundo"muahaha.
gente é serio o lucas nao tava fazendo nem falando nada ele tava contando uma historia de terror,da pandora ,por isso ele tava perto pra pode assusta,e o alex mente poluida quiz ferrar com a nossa vida,pra postar video ele nao posta agr pra posta mer** ele posta ¬¬,mas eu nao ligo só quero deixar claro que nao há nada entre mim e o lukas,(graças a Deus) éele gosta mesmo da yas.
ok beijos e alex conte seus minutos mua ha ha ha (6).

O Tenebroso dia de Carol

Oii gente aki é a Carol e eu vou falar como foi a merda do meu dia.Primeiro eu acordei e para minha infelicidade me olhei no espelho.Depois fui para a escola (cadeia) o q é uma desgraça.Então eu estou com uma mania muito chata de falar a cada 5 minutos "enfia no c# po**a" e fiquei a aula inteira falando isso,me chamaram de chata mais eu num conseguia parar.Saímos da escola e eu fui esperar o Projeto da escola começar na casa da Brendha com a May.Lá nós fizemos muitos videos (estamos esperando a boa vontade da Brendha de posta-los),zuamos um pouco e quebramos o brinquedo do irmão da Brendha,vou contar a história certinho agora.O irmão da Brendha tinha um brinquedo azul e redondo.A May se deu mau em um negócio e ficou agachada apoiada com a cabeça na cadeira (se ela permitir colocaremos a foto),e pegou o brinquedo do garoto e começou a tacar em mim.eu fui tentar impedir ela de me deixar com uma dor na perna e barrei o brinquedo com o pé,mas,sem querer,eu pisei no brinquedo e ele quebrou então a Brendha falou "gente meu irmão vai chorar quando ele ver o brinquedo dele assim" e eu chutei o brinquedo em baixo armário e disse "não vai mais kk" e foi isso mais agora ele descobriu o negócio e ta chorando pacas.Continuando meu dia,o pai da Brendha foi pra casa almoçar e nós ficamos na nossa,então ele foi no banheiro e o celular da Brendha começou a tocar Restart e eu enlouqueci e comecei a dançar (grande surpresa eu enlouquecer) a May falou "o pai da Brendha" mais eu num vi e ele apareceu e eu fikei na maior cara de idiota.Depois fomos para o Projeto e a profis do projeto só me deixava no vaco.Depois do Projeto eu fui pra casa da Brendha de novo e a May foi embora.Então a Brendha ficou falando q antes de dormir escutava musica antes de dormir q adorava escutar o Luan Santana e eu disse "enfia o Luan Santana no c#" e ela falou q Restart também e eu falei novamente "então enfia o Koba e o Pe Lu no c#" e ela respondeu "então vou colocar o Pe Lanza também" e eu respondi "o Pe Lanza não pq o Pe Lanza vai enfiar no MEU c#" e aquela foi a deixa,começamos a rir feito porcas e nem eu entedi direito o q tinha dito.Resumindo meu dia foi uma comédia e uma bosta também.Obrigada por lerem esta verdadeira merda.Bjjs Xau.

Nossos pombinhos estão apaixonados(May e Luc)

Parece que May conseguiu conquistar o corção de Luc,desviou todo o amor de Yasmim por May

By:May não me mata,Bjs:chupa ro*&&*

sábado, 28 de agosto de 2010

SE ELES DANÇAM...PROBLEMA É DELES!!

OI GENTE,TUDO BEM COM VOCÊS(ta parei).
Vim aqui pra postar o video dos meninos "dançando"la na escola no Agita Galera(eu fiquei parada dando risada que nem uma louca)



se alguem deixar um comentario eu posto os outros dois videos,mas com eu sei que não teremos é bem capaz de vocês não verem os outros dois.

Então lembre-se deixe o comentario em pelo menos uma postagem não precisa nem ser essa,serve qualquer uma do blog


bjoos by:brendha

Erros de Gravação

Oiie gente aki é a Carol.Eu estava pensando esses dias em postar um pouco no blog tbm e vou colocar um video q naum deu muito certo.Valeu gente bjs.P.S. quando o Dh fala "vai toma no c*" é pq a Mirella tava atras falando "o q vcs tão fazendo?".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

eu-magalialexcebolety


o dia do vai chup* rol*/o dia tenebroso de may parte 1:

Bom gente é a may(avá)e hoje vou contaar pra voces como foi meu dia de "sorte"
ok,
1o-hoje teve agita galera,e de novo tivemos que dançar "ado aado cada um no seu quadrado"
isso pelo 4o ano consecutivo,é sempre a mesma musica¬¬,depois tivemos uma especie de palestra,sobre um negocio que se chama "superaçao",um trabalho voluntario de adolescentes que serve pra incentivar a leitura.
toda vez que eles gritavam (aplaudiam e faziam o grito de guerra)o alex,ednan,e lucas gritavam " chup* rol*"!!
o alex disse que nao aguentava mais falar e mandar as pessoas chuparem rol*,mas ele disse que nao conseguia,(claro,se ele parar de falar isso o que mais ele vai falar,parece que ele só sabe essa frase).
a brendha vai ´poostar o video do agita galera pra voces verem o "gingado" dos meninos dançando.bom depois que tudo ocorreu "antiinormalmente"como sempre ocorre,ficamos no jardim da escola,nosso canto preferido,e que nós ficamos des de a 4a serie :).
todos os dias.
apareceram um bando de pivetes,e um menino pegou um cabo de vassoura na mao,e eu fui anta de dizer " peguem o ednan" e nao é que elas pegaram mesmo?o coitado ficou rodeado de pivetes e o menino com um cabo de vassoura na mao,queria infiar no ednan,mas eu nao sei aonde...os pivetes foram embora e o ednan tambem foi,
passou duas horas e eu tive que voltar pra prisao,opa escola,com a carol,fernanda e alex,pra participarmos do superaçao,e ir la no palco apresentar uns negocios,ok nós fomos,ficamos a tarde toda sem fazer quase nada,gravamos uns videos super legais(depois eu posto),mas tava demorando pra acontecer alguma catastrofe...era o recreio do ginasio!Sim do ginasio,agora voces vao ver a verdadeira historia de terror,na parte dois aqui de baixo vv .

O DIA DO VAI CHUP* ROL*/ o DIA TENEBROSO DE MAY**+**parte2:

Bom como eu disse era o recreio do ginasio,e esses fdp começaram a estourar as bexigas,que nos gastamos ar pra encher,e a fernanda surtou de medo que elas estourassem,EU acho que eu nunca engrossei tanto a voz na minha vida que nem eu engrossei hoje,o menino ficou morrendo de medo suahsuash,eu falei pra fer " nossa se eu ouvir mais um estouro eu...."BUM (bum=estouro)
may diz-DÁ PRA PARAR DE ESTOURAR A PORR* DA BEXIGA?
até eu assustei,eu pareci um monstro falando de tao grossa que ficou minha voz,de tao nervosa que eu tava,dai a fer tbm começou a xingar os meninos,da 7a serie que pensam que já sao "machos" o sulficiente para encararem a ferzinha,mas eles nao sao,e ninguem é,por que nao da pra encarar a fer,encarou a fer,hospital vai ter,pois bem o inutil do moleque disse:
-iii ta estressadinha tá?palhaça! ( e estourou outra bexiga)
mas a may nao deixa que mexam com ela e nem com os amigos,entao eu virei e disse:
-Garoto,voce quer fazer graça pros seus amigos,faz o seguinte,pega essa bexiga infia lá atraz solta um peido e estoura,dai vai ser tao engraçado,por que o unico palhaço que eu to vendo aqui é voce.( falei com voz grossa de novo,o muleque olhou com cara de "puts mechi com as pessoas erradas") e foi embora,até que eu ouvi uma maldita voz que vinha de traz de mim e dizia "vao chupar rol*",sem comentarios.
ok,depois a gente ficou esperando a hora da "palestra" e foi,foi..e chegou a hora,eu estava confiante mas eu sabia que estava dando tudo certo de mais,a hora que chamaram a gente eu subi a escadinha pensando " nossa já pensou se eu cair daqui",CLAK! eu pisei na escada de madeira,e ela quebrou meu pé ficou preso,diante de um zoologico,opa escola.eu nao fiquei com vergonha por que eu nao vi a cara das pessoas,por que eu estava muito ocupada rindo.eu ri que nem um porco louco,mas foi tudo tao rapido que acho que o pessoal lá de traz nem viu.mas ouviu por que o barulho nao foi nada pequeno,mas eu nem liguei até achei engraçado e quiz filmar,mas nao iria ficar igual se eu imitasse a cena :T,bom o alex falou umas 10 vezes a frase " vai chupar rol*" mas a gente ta acostumado a ouvir isso sempre (é a unica coisa que sai da boca dele),depois fui descobrir que a escada quebrou por que ela molhou na chuva e era de madeira ¬¬.
bom esse foi o meu maravilhoso dia,sigam a gente no twitter @i_may15.
amo todos voces (nao todos,apenas os que realmente gostam da gente).

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NÓS VAMOS PRO CEU²

Gente amada,do meu coraçaaooo!

CHEGA!CHEGA!NAO AGUENTO MAIS!VAI TODO MUNDO SE F**** (NAO VOCES OK?)
1O-ALEX TA SOFRENDO DE FDCPIP=FALTA DE CRIATIVIDADES PRA INVENTA UM PALAVRAO.
ok elle só sabe fala " vai chup* rol*" CA-RA-CA ( P/NAO FALA OUTRA COISA)

lucas,só sabe brincar de ficar atirando em mim com a mao,ok eu tbm brinco,mas (é legal) nao dá mais pra aguenta elle enchendo o saco,e falando que nem o bento ribeiro,falando " alá,feliz dia da criança que morreu intoxicada pela pasta de dente"
agora que digo pra ele "ALÁ FELIZ DIA DO MATE O LUCAS"

ok o ednan,é o unico que tem um mizero milimetro de cerebro,ele é retards,mas nem tanto,ele é o unico que "entende" um pouco os nossos problemas sem falar " vai chup* rol*" e "feliz dia da criança morta que morreu intoxicada...blabla"
ok nigguem quer saber disso,mas eu to fallando,por que tem 100000 meninas que gostam do lucas,e por isso ele fica falando isso:
-eu sou o lucas gostosao vem pegar no meu ..."
-lucas vai se f ***
o ednan ja ta p da vida com o lucas! mas eu sei que ele nao pode viver sem ele
vou fazer uma musica que fala "lucas idiotao vai comprar um cerebrao",

Vamos para o céu!!!

Gente parece impossivel,mais eu não sei como eu e May estamos vivas depois de tanta m*r*a que escutamos vinda dos nossos amigos:Lucas,Ednan e Alex.
Sinceramente,hoje eles estavam como eu posso dizer...mais retardados ainda.Um so falava da menina que ele gosta(esse é o lucas)e que vai matar o menino que ela gosta,sem falar das coisas sem sentido que saia da boca dele,que so de lembrar me apavora,alem de quando caia alguma coisa no chão ria que nem uma foca que ganha uma bola nova e dizia"O que cai no chão é meu".
O Alex eu preciso falar que ele ficou falando:"Vai chupa r*l*"?Não preciso né?Então eu não vou falar mais que ele falou ele falou.Dai ele e o Lucas estavam brigando pra ver quem ia pegar a bolinha de papel primeiro(sim uma bolinha de papel)o Alex soltou isso:"Seu chifre de cavalo".ÃNN e cavalo tem chifre desde quando?.
E o Ednan(Dh,sim esse é o novo apelido de Ednan)ele ia na onda do Lucas,em poucas palavras ele ajudava o Lucas a fazer m*r*a.Mais ele na hora que estava discutindo com o Lucas(oLucas e o Dh vivem discutindo mais são bons amigos) ele disse,vou colocar a conversa inteira pra vocês entenderem.
Dh:Seu filho da puta!
Lucas:Eu sou o filho e você é a puta!Seu filho da puta!
DH:Eu sou a puta e você é o filho!

ÃNNNNNN?Alguem entendeu alguma coisa?Isso era de se esperar da boca do Lucas não do DH

Bom agora vou postar dois videos aqui que mostram um pouquinho do que aturamos hoje!

Reparem que neste video parece que o DH ta ....ta...eu esqueci a palavra(novidade eu esquecer algo)mas é aquilo que acontece com a menina do filme Exorcista.Tô falando que parece não que ele ta.!

E o video de baixo ta ruim pq tive que filmar escondida sem a professora ver,então deem um desconto,OK?






May nos vamos para o céu!

BY:bReNdHa



sábado, 21 de agosto de 2010

A historia da pombinha

Gente é a may !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1(e dai?)
bom vou contar uma historia muito tragica pra voces da pombinha que apareceu na casa do meu avÔ (que Deus a tenha(apomba nao meu avÔ) ) pois beem!
A EMOCIONANTE
HISTORIA DE
"POMBINHA BUNITINHA"PARTE 1
certa tarde de sabado,estava saindo da casa da minha avó quando vi uma pequena pombina que tinha cerca de um metro de comprimento!ela estava machucada coitadinha...
fiquei com medo de pega-la,vai que ela virava um monstro pomba e me picasse!! D:
minha vó saiu correndo atraz da pomba e pegou!(ÊÊ!),ela largou a pombinha no quintal,e ficamos esperando as visitas que iriam chegar,
A EMOCIONANTE HISTORIA DA "POMBINHA BUNITINHA" PARTE 2
chegaram as visitas,mas o que eu nao sabia era que o meu primo terrible ia vir tambem,a fdp da pomba ficou dando uma especie de "piado"quando o capetinha do meu primo chegou e ele viu éé ele viu! nao podee! nao pode! ele pegou a pomba e começou a "acarinhar" a cabeça dela,mas tenho pena da pobresinha que estava sendo esmagada! o bunitinho do meu priminho disse:
-olha os cabelinhos dela!
cabelo?desde quando pomba tem cabelo?
A EMOCIONANTE HISTORIA DA POMBINHA BUNITINHA PARTE FINAL:
pois é estavamos na cozinha,quando o capetinha chegou com a pomba,morta,o pescoço dela estava caido e ela de olhos fexados,ele segurou na perna da pomba e falou:
-olha ela tá voando!
na hora que ele soltou a perna da pomba ela caiu dura no chao e ele disse com os olhinhos cheios de lagrimas:
-acho que ela morreu!

E ESSA FOI A HISTORIA DA POMBINHA! SEI QUE É TRAGICO MAS...
ps: meu primo pediu pra mim comprar uma pomba pra ele(hahahaha tenho cara de pet shop?)
mandei ele ia pro meio da rua pra achar outra pomba,e ele foi,mas meu vô falou pra ele ficar por que era muito perigoso,foi ai que ele disse: -SE VOCE NAO DEIXAR EU SAIR EU PEIDO NA SUA CARA E TE CHUTO! meu avô que nao é nada tolerante ,olhou pro moleque como se quizesse metralha-lo!
FIM THE END !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O futuro do grupo i may (promissor/tragico)

lucas-futuro-*
-aii! ainda nao tive nenhum cliente hje..e voce rhianny?
-Ayy eu tambem nao !
-nossa tá fraco mesmo...acho que vou me vestir de oncinha pra atrair clientes ..o que acha rianny?
-eu nao sei,seu palhaço!vai comer mingau dos teletuibbies voce ta me achando com cara de panaca?
adivinharam?nao?shaushuas voces pensaram coisas feias né?é eu tambem :T masss o futuro dó lucas é: vendedorr!! (agr nao podemos dizer vendedor do que?)
caroool-futuro-
-Uhu,eu amoooooooooo restart,eu amooooooooooooo o pe-lanza!pe-lanza eu te amoooooooo pe lanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111pe lanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-carolina,sinto muito mas,o pe lanza faleceu!
-Aê..o que?como pode?como pode??
-ele nao aguentou voce todo o dia cantando e gritando na janela dele,e acabou se matando.agora voce vai ser presa!
carol-futuro-uma presa!que come todos os dias o pao que a lady gaga amassou!

alex-futuro-(como o alex fala muito a frase " chupa rol*" pensei em um futuro (eu e brendha pensamos) nao muito legal,mas o que podemos faser,odiamos essa frase mas ele ama!
uga uga uga dunga burro(tribo de indios)
-alex? oq eu voce faz junto com esses indios?
-faço parte dessa tribo que se chama chupa rol*
-aH BOA SORTE!
-uga uga ei cabeça de macaco(nome do indio) nao limpe a mao ai nesse tronco,é onde os pandas que habitavem nesse lugar faziam suas nescessidades!
-e como voce sabe chefe das rol*s?
-nao esta vendo o desenho de um panda no vaso lendo um jornal?seu cego!

alex-futuro-ser dono de uma tribo de indios cujo nome é "tribo chupa rol*"

brendha futuro-
-senhorita brendha por favor compareça na sala de cirurgia!
-Ah mano vai se ferra! eu to ocupada!
-o paciente vai morrer brendha!
-antes ele do que eu,estou assistindo corrida maluca!vao pastar!
brendha-futuro-medica cuja expecialidade é assistir corrida maluca!
may-futuro-
-e foi isso garota,essa foi a minha tragica vida! eu te contei o que aconteceu comigo na 7a serie,que me colocaram no reforço sem eu precisar sendo que eu tirei 8 na media e..
-Sim voce me contou 6 VEZES! EU É QUE VIM AQUI NESSA PORCARIA DE PSICOLOGO E VOCE QUE É A PORCARIA DA PSICOLOGA EM VEZ DE ME OUVIR FICA ME ENCHENDO O SACO COM ESSA PORCARIA DA SUA VIDA!?
may futuro-uma psicologa que se parece mais com a problematica do que com a medica
ps:varios pacientes dela morreram por falta de ajuda dela,ou por que queriam parar de ouvir as reclamaçoes dela!

Trailer do filme de Justin Bieber!

Fãns malucas de Justin Bieber estou aqui novamente porque eu não tenho NADA de melhor pra fazer então eu fico postando coisa sem fundamento nenhum aqui,diferente da May que pelo visto é o cérebro aqui nesse blog,porque ela é a unica que tem ideias decentes.
Bom voltando ao assunto que é o JB,acho que se tu é fã mesmo sabe disso(eu não aguento mais ter que escrever sobre ele,parece que a unica celebridade que da pra fazer fofoca é ele e a Kris pô gente ajuda aê né),então o filme vai ser sobre a vida dele e vai ser em 3D(agora é a hora em que a meninas ficam felizes,o que não é o meu caso porque eu acho muito triste o fato de meninas gastarem dinheiro neste filme).Bom mais como eu amo quem le aqui e sei que se alguem ler é fã dele então estou postando o Trailer do filme nos conseguimos.O trailer esta logo embaixo ok?Espero que gostem!!






Agora espaço para mim falar o que vai ter no filme:_______________________________________________________________
O trailer infelizmente esta em inglês mais o titulo vai ser assim:O Garoto que não consegue ver vidros!(mais ou menos assim,porque não se da pra traduzir ao pé da letra pro português)
bY:bREE

Historias de pessoas sonhadoras,pessoas lutadoras!

Oi é a Maay de novo ^^,e eu amo escrever aqui ( nao é atoa que fiquei quase um mes sem nem olhar pra esse blog).

Gente vim aqui pra falar..pra desabafar...
NAO RECOMENDADO PARA PESSOAS QUE TENHAM TRAUMAS FACEIS,E QUE NUNCA OUVIRAM UMA Pessoa louca falando.

-Meu Deus como o governo pode ser tao estupido ao ponto de mandaram apostilas de ciencias cujo o assunto é tao constrangedor?
imaginam?
nao?
cara,eu odeio ter que chegar na aula de ciencias e abrir a maldita apostila e ver partes intimas!a guria da classe falou
-professora eu nao aguento mais ouvir falar de penis!
-como pode?como pode?
o que eles pensam que somos?um bando de depravados?(talvez alguns mas nem todos)
estava lendo a apostila outro dia e tinha um pequeno texto que dizia:professor pegue uma banana e leve uma camisinha para mostrar aos alunos,como se previnirem"
SANTOO PAI! O QUE EU FIZ PRA MERECER?O QUE OS ALUNOS FIZERAM PRA MERECER?
OK.
2O- O LUCAS fica o dia inteiro cantando "o lado bom de ser gay" nao aguento mais ouvir isso!! ele já assumiu que é gay,mas PARA DE CANTAR! só falta ele colocar cone nos peitos e cantar (like a virgin) da madonna!
3o-a unica coisa que salva,sao minhas amigas carolina,brendha e o ednan(elle nao é menina é menino)alguns chamam de odedirã mas eu até hj nao lembro por que!
o ednan fica mostrando a lingua e falando "lucas vai se fud*" a carol fica rindo que nem aquele cacchorro do desenho pegue o pombo,ou corrida maluca,
e a brendha fica se lamentando da vida dela,e falando de como o luan santana e a bunda dele é linda!
mas mesmo assim acho que eu me ferro mais eu amo meus amigos e me divirto muito! eu amo ir na escola só nao gosto de estudar!
ps:professora tenha piedade de nós e nao dê prova sobre o que a senhora esta passando(nao lembro on nome)
pooooooooor favor!
ps2-é capaz de segunda feira ela marcar a prova,mas eu nao ligo por que já to acostumada!
beijos pessoal,desculpa fazer voces bancarem os psicologos..

Histórias e ilusoes de 3 garotas loucas,malucas,histericas,já falei malucas?...

bom tudo começou em um belo dia(quando eu falo belo,é por que foi uma verdadeira merd*)ok:preparados para ficarem traumatizados?mesmo se nao estiverem leiam:
20/08/2010-uma chata manhã de aula de matematica/portugues/historia-
may-noooooooooooooooooooooooooooooooossa a gente podia invadir o hotel em que o restart vai ficar hospedado né?
-carol-é já penso?
-bree-¬¬ como voces sao idiotas (um segundo depois ela tava na converssa)
-may-vai se fud* brendha.
-lucas-eu sou gay(8)todo mundo é gay(8)
-todos-vai se fud* lucas!
-carol-continuando,ja penso a gente iria estar de baixo da cama deles e ai..
-may-ai eu e tu ficava de baixo da cama e a brendha no banheiro.
-brendha-éé ai eles entravem.(eu nao falei que ela ia entrar na historia logo logo)
-may-dai o pelanza ia fala "vem pelu,vem pelu,vamo pelu,vamo pelu!!vai vai!"
-todos-HAHAHAHAHAH.
-carol-dai a brendha saia do banheiro bem na hora que eles falavam " vamos pelu estamos atrazados pro show"
-may:dai o pelu " o que voce esta fazendo aqui garota?" dai a gente saia de baixo da cama e..
-lucas-dai voces falavam " a gente quer que voces mostrem a bundinha seca de voces"
-may-lucas nem todo mundo é igual a voce,que gosta de bundas!ok,dai a gente abraçava eles e falava..
-ednan--" seus gays"
-brendha-vsf ednan!
-may-dai a gente tacava eles da janela e ia junto!
FIM da historia tragica de "pe lanza e amigos"
ps: assistam "CAMUNDONGOS AVENTUREIROS DE SEGUNDA A SEXTA AS 4 DA TARDE :D"

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coça,coça





Oi gente é a Bree de novo,e como eu sou a unica que posta alguma coisa nesse blog que ninguem entra(não que eu saiba,mas se alguem entra eu não quis chamar de ninguem,porque que eu saiba so a gente entra aqui e....).Bom voltando ao assunto eu estou aqui para mais fofocas Imay.

Bom eu ja deixei bem claro que eu não engulo o Justin Bieber,mais não tenho nada contra quem goste dele,eu tenho meu gosto e você tem o seu então vamos nos respeitar ok?
Então a noticia de hoje é sobre ele:As fotos a seguir ja foram tiradas faz tempo mais nenhum jornalista prestou atenção com YO,e estou aqui para mostrar a você,fiel seguidor do Imay(ou seja nós mesmo)
Justin Bieber é tão magro que ate o shorts dele cai,a 2º foto o que parece que ele esta coçando?Ein? Responda-me se for capaz.Sim parece que esta coçando #@.Ja a 3º imagem mostra o alivio dele quando consegue coçar aquele lugar.O que será que entrou na cueca dele?Um pexinho,um camarãozinho?Não importa o que eu sei é que ele estava coçando.


Bom gente é isso,se tu saber de alguma fofoca boa pra gente postar aqui manda(porque essa foi um fiasco) e não se esqueçam de nos seguir no twitter @I_MAY15

Bjooos e eu agredeço quem lê este monte de merda que eu escrevo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fofoca Imay





Bom gente estou eu aqui diretamente da redação do Imay para te informar sobre uma fofoca.
Pasmem gente!!A nossa queridissima Kristen Stwart(não é o meu caso porque eu não gosto dela mais tem quem goste) foi flagrada com um fumando um cachimbo,sem uma perna,com um gorro na cabeça e pintada de preto.Zuera.
Bom agora ao assunto que é:Kristen estava na entrada da casa dela com um amigo e um cachimbo em sua boca(não no ** deixa eu calar a minha boca e voltar pra noticia).Não se sabe ainda se continha substancias toxicas(em palavras mais faceis:droga).Olha gente eu não sou especialista nesse assunto de drogas mais ,acho que era pra dar uma fumadinha,porque pra que mais serve um cachimbo?Eu não vi saindo bolhas de sabão de la de dentro então né?

Bom como eu sou uma pessoa muito boa e quero sempre o bem de todos quero mostrar algumas imagens que motram como a droga afeta e muito a nossa vida(pra quem decidi usa-la é claro,nós aqui do Imay não gostamos de drogas,por isso não escutamos Justin Bieber e nem Lindsay Lohan)


Bom vamos usar o exemplo Kris,que se perdeu nesse caminho sem volta.Olhem como a droga pode afetar o cerebro de uma pessoa e deixa-la retardada.
Triste não!:(

Mas ao mesmo tempo que a droga deixa uma pessoa dando risada de tudo ou como gosto de falar retardado ela pode deixar a pessoa triste.

Sem falar na cara que fica acabada e que você passou a noite acordada(o).

Sem falar que o senso de moda desses tipos de pessoas é Horrivel.
roupa verde com sapato preto.Triste não?
e esse vestido,metade da nadegas fica de fora.
E por ultimo umas roupas que ela usa durante o dia.Fiquei besta de ver que tem dinheiro e anda desse jeito,ate eu me visto melhor.




Então gente pensem bem antes de se jogarem nesse mundo sem volta,porque como vocês vê é muito dificil se recuperar.Esperamos que pelo menos o censo de moda dela mude se ela não largar as drogas.



By:Bree



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Videos

Oie Gente ,aki é a Carol,nós voltamos de férias e fizemos novos videos q eu vou colocar agora.E não se esqueçam de seguir a gente no twitter @I_May15 e quem seguir a gente a gente segue tbm.Valeu pessoal espero que curtam os videos.Obs:No Video do "Buraco" o Ednan comenta das calças coloridas então votem aki do lado >>

A incrivel historia....do coelho voador

Bom gente agora eu vou contar uma coisa que aconteceu comigo quando eu era pequena

Flashback(agora é a parte que entra a fumaça e volta pro passado)


Quando eu era criança eu queria porque queria um coelho.Mais como eu sou diferente de todo mundo eu não queria um coelho normal...eu queria um coelho voador.
Sim um coelho voador.Eu enchi o saco da minha mãe e do meu pai ate que em um belo dia eu acordei e tcharam la estava meu coelinho,era pretinho a coisa mais fofa do mundo.
Mas nesse mesmo dia a gente foi visitar um tio meu que morava em um apartamento no 10º andar.Beleza eu pedi pra minha mãe deixar eu levar o coelho ela deixou eu levar o Pernalonga(olha a criatividade da garota).Chegando la em cima eu mostrei o coelho pra minha tia e o meu tio.
Dai eu fui pra bela janela chamativa e convidativa,com o Pernalonga dai eu pensei "Por que não ver o meu coelhinho voar daqui?"(ta eu não lembro o que eu pensei.Estiquei meus braços pra fora da janela com o coelho em minhas mãos e puf...isso mesmo soltei ele.Dai eu fiquei esperando ele voltar mais eu não vi mais ele quando minha mãe disse "-Filha sai de perto da janela e trais o Pernalonga tambem"neste momento eu ja estava com lagrimas nos olhos por causa do fato do meu coelho não ter voltado dai eu respondi chorando"-Mãe ele não voltou"e fui pro quarto onde minha mãe estava "-Voltou da onde"peruntou ela.
Dai eu falei"-Mãe taquei ele da janela pra ver se ele voava.Mais ele não voou"
Minha mãe foi la ver,dai meu pai brigou comigo e minha mãe me protegeu dizendo que eu era so uma criança e blábláblá.



Bom gente em breve a curta vida de Melto o coelho do meu irmão que morreu.


By:Bree

terça-feira, 3 de agosto de 2010

pra frente e pra traz...

hoje,estavamos na sala de aula,rindo e zoando com a cara das pessoas (pra variar),e nosso amigo *pink o cerebro,estava indo pra frente e pra traz,insinuando que estava em cima de alguem,ok rimos e começamos a cantar o lado bom de ser gay(video vai ser postado,quando a nossa amiga carolina tiver a boa vontade) pois é...ai o *pink o cerebro levanttou,e nosso amigo ednan começou a rir como uma porca emocionada,e mostrou o desenho ingenuo que havia na cadeira do *pink o cerebro, tcha tcha tchan tchan adivinhem o que era?? um pin** desenhado,um macarrao e duas almondeas,um taco de baseball e duas bolas de ping pong,chame como quizer mas era essa imagem que estava marcada na cadeira,todos rimos como focas loucas,e perdemos o ar de tanto rir,no final tudo fez sentido,e descobrimos o por que o nosso amigo *pinck o cerebro estava tao contente e indo para traz e para\ frente nessa linda manha de sool


*trocamos o nome para manter a privacidade da pessoa contente desta manha,vote na nossa enquete para tentar adivinhar quem foi :)